Política de Troca
Troca, Devoluções e reembolso
A devolução de qualquer produto será feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento. Nesse período, se o produto apresentar defeito, comunique imediatamente nosso setor de atendimento ao cliente sac@comprebis.com.br e solicite os procedimentos para Troca ou devolução.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, violação do lacre original do fabricante e avarias.
- os custos de postagem em casos de devolução por insatisfação ou compra errada serão por conta do comprador, tanto no retorno quanto no reenvio.
Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem via PAC ou Sedex.
Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios.
Para postar o produto siga as instruções:
- acondicione o produto em sua embalagem original;
- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
O reembolso só será feito depois de todas essas etapas de troca ou devoluções serem completas, ai o dinheiro será estornado.
Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.